quinta-feira, 12 de junho de 2008

Evolução do bigode do Bob

Meus caros, proponho o seguinte:

-Jantar dos bigodes dia 28 de Junho;
-Ver a final do euro com os respectivos bigodes dia 29 de Junho;

Acho que as datas em questão dão ainda para quem quiser começar e sem dúvida que serão duas datas memoráveis.
Serão benvindos todos os amantes do bigode.

Usarei este post para fazer uma actualização semanal do meu bigode. Aqui deixo o meu bigode fruto de uma semana de sacrifício.

Semana 1


Semana 2

Semana 3


Semana 4


Noite do jantar

2 comentários:

Kalado "O Grande" disse...

Caros amigos Mosqueteiros...

Lamento imenso informar-vos mas no dia 28 não vou poder jantar! Entretanto já tinha um "bigode" maior que o vosso e tava pronto para o dia 14, mas voçes cortaram-se...
Sendo assim só me resta desejar boa sorte para o Jantar e que vença o melhor!

Abraços e portem-se bem...

Dany disse...

Assim até eu tenho medo de ti...pareces um presidiário.
Mas não te metas comigo pois eu tenho ar de quem pertense à Mafia de Leste.