quarta-feira, 9 de julho de 2008

Mais carnaval!!








Um abraço foliões.


6 comentários:

Dany disse...

Acho que nunca me diverti tanto como neste ano...Pro ano tiramos as letras SWAT e colocamos BOPE, depois batemos em todos os brasucas que apanharmos na rua

BobCat disse...

Boa ideia....mas vamos passar o carnaval na costa, sempre deve dar mais gozo!!!

BobCat disse...

Já tinha saudades de ver o VW do Martilho

El Martilho disse...

Mas que grande veículo automóvel está por trás destes grandes e fortes homens que lutam pelo bem da humanidade.

VW GOLF I de 1976

Infelizmente está na garagem à espera que aqui o Je tenha money para o arranjar.

Um dia...

Saúde da boa

El Martilho disse...

Já agora.. este carnaval ficou marcado pelo menos para mim por outra coisa. Na vespera deste grande dia eu comecei a minha longa aventura com a SUSE.... pois foi. Já lá vai um tempinho....

Já agora.... Quando tiverem jantares e festas lembrem-se aqui do CARDEAL.....

Kalado "O Grande" disse...

Olha o CARDEAL saiu do armário! eheh... O melhor deste tempo era o espírito! Para mais tarde recordar fica a "escolta" policial pelas ruas da vila, com rolamentos à frente incluídos! eheh...
Belos tempos!