quarta-feira, 16 de julho de 2008

O Mosqueteiro de Paris

Primeiro que tudo, quero agradecer o convite que me foi feito pelo meu "Pequenino" para fazer parte deste blog, ja que tambem faço parte deste grande grupo de amigos que sabem o verdadeiro significado de amizade.
Quero dizer desde ja que nao sou tão aventureiro como o D'Artagnan, nem tenho o espirito de liderança do Athos, nem muito menos a destreza e valentia do Aramis, mas para comer e beber ate nao haver amanha tou ca eu, por isso posso ser o Porthos.
Alguns de voces não têm novas minhas ja vai algum tempo desde o Natal outros desde a minha repentina viagem a Portugal para o derradeiro adeus do nosso tão querido amigo e companheiro Michael que tanta alegria nos dava nas grandes jantaradas dos Capuchos e em outros bons momentos ao espalhar magia.
Por isso vou aproveitar este convite para deves em quando "postar" aqui alguma coisita com espirito de parodia e loucura que tanto os mosqueteiros gostam.
Deixo vos aqui umas fotos de alguns momentos que vivi entre o Natal e hoje.

Passagem de ano 2008 no Terreiro do Paço, Lisboa


Tour Bar no Pigalle, Paris


Bem acompanhado algures num bar em Viena, Austria

Eu e o meu companheiro de aventuras europeias algures num apartamento em Viena em festa depois de uns dias de trabalho.


Num irish pub, Paris


Eu com o meu amor, Versailles


Na esplanada de um coffeshop em Amesterdão

O meu aniversario no melhor cafe portugues nos arredores de Paris, que taladão meninos


Brincadeirinha do meu supervisor


Num restaurante mexicano em Groningen, Holanda

Grande abraço deste mosqueteiro a todos vos companheiros de aventuras desgarradas. Continuem a postar essas belas imagens!!!!

NOTA: é verdade cortei a pêra.

1 comentário:

Dany disse...

Caro Amigo, gostaria de lhe dar as boas vindas a este novo espaço de amizade.Sempre que possivel vai postando fotos ou mesmo alguns pensamentos pra ver se animas este blog, que ha uns tempos pra ca ta tem estado algo parado.

Grande abraço