quarta-feira, 7 de maio de 2008

Algures nos Algarves

A Escada

Humm...Temos emplastras

5 comentários:

Kalado "O Grande" disse...

Onde é que andavam estas fotos? Isto já dava para peça de museu... ehehe...

Agora adivinhem que acabou bem a "noite"?!?!
Será o casmurro do Simão (pela foto)? Será o Sereno do Dany? Ou terei sido eu, o Sorridente?!?
EHEH... E mais não digo...

Na segunda foto, o Simão já melhorou a cara (deve ter ido ao WC) e o Marquito apareceu num subito ataque de fotogenia... Tamos muita giros todos...

Simão disse...

Vai-te lixar eu na foto de baixo estou mesmo giro!! :P
Acho que vou meter a foto no hi5, a séculos que andava a ver de uma foto onde eu estivesse bem!!!

hehehe

BobCat disse...

Este simão...é só ver um rabo de saias k anima logo :P

El Martilho disse...

Boa tarde Exmos. Srs.:

Tomei conhecimento deste pequeno espaço de confraternização e amizade hoje à tarde e desde já confesso que está agradável.

É um espaço de gente jovem e bem disposta..

Por acaso tenho algumas fotos que posso facultar para preencher este espaço de alegria e amizade.

Kind Regards

Filipe Martelo

Kalado "O Grande" disse...

Facultar?!?!
EHEH...
Vais é "TU" postar essas fotos no blog, porque para isso é que o blog foi feito! E além do mais, já todos têm os direitos de administradores...

Por isso, meia bola e força...
Estamos cá para ver essas fotos...
ehehe

Saudações Mosquiteiras...