segunda-feira, 5 de maio de 2008

Saudações do D'Artagnam


Olá caros amigos, eu sei que já vou gerar polémica mas não é essa a minha intenção. O que é certo é que sempre nos considerámos os mosqueteiros, mas nunca chegamos a acordo com quem é o quê?
O que é certo é que sempre fui considerado o D'Artagnam por algum motivo que me é alheio.......ou não.
Peço que este blog seja inaugurado com a decisão de quem são os restantes mosqueteiros...e se houver algum Cardeal Richelieu que se assuma, pois eu continuo a gostar de vocês todos na mesma :D

Gostaria de pedir também, a quem tenha fotos da malta em situações de carnaval, jantares e outras e em que não estejamos em situações menos dignas, que as post aqui pois essas coisas devem ser partilhadas.

Beijos do D'Artagnam (Reparem no bigode que tanto anseio)

Sem comentários: