segunda-feira, 12 de maio de 2008

Jantar dos bigodes


Caros, como sabem, há muito que tenho grande consideração por todos os que cultivam algo tão nobre e singelo como.....o bigode. Daí esta minha persistência para que seja realizado um encontro entre os mosqueteiros e os nossos demais amigos para prestarmos a nossa homenagem ao bigode. Não se sabe bem a origem do mesmo, se de cavaleiros ingleses, dos visigodos, de ferreiros...o que certo é que desde que chegou, penso que chegou para ficar, apesar das naturais oscilações. Percorreu a sociedade, desde reis e fidalgos até ao mais pobre campesino e hoje é representado maioritariamente por taxistas e adeptos benfiquistas. A minha proposta é que no dia 14 de Junho seja feito um jantar em que cada um dos presentes, preste a sua homenagem ao bigode,ostentando o seu próprio exemplar cuidado e criativo, e como grupo uma homenagem à diversidade dos bigodes.

Depois do honrado pacto de cuspo, está garantida a minha presença, Maio, Simão, Martelo e Calisto.

2 comentários:

Dany disse...

Existirá prémio para o bigode mais viril...Eu ja comecei a deixar crescer o meu...Agora é a tua vez

Kalado "O Grande" disse...

Seus xavardolas! Pacto de Cuspo?! Andaram-se a escarrar uns aos outros?! Se o jantar for desse tipo eu tou fora... Tenho uma virilidade a manter... ehehe...
Até dia 14 de Junho não me doa a mim a cabeça... Logo se ve se o meu "bigode" cresce tanto como o vosso, pois só faço questão de ir se o meu bigode for comparável com o vosso...